sábado, 28 de março de 2009

Porque estou longe e já é hora...

(Złote Tarasy, o primeiro "monumento" que me apresentaram)

3 semanas já se passaram e a 4ª vai já começar. Hoje consegui finalmente ter internet em casa e pensei: "Talvez faça sentido criar um blog!".

Esta aventura muito desejada e algo prevista, não deixou de cair inesperadamente na minha vida. Uma semana para deixar Lisboa e me despedir, e uma vez em Varsóvia, uma semana para procurar casa (e me instalar no banco), uma semana para me mudar e para me ambientar à minha nova casa (e começar o projecto no banco) e, se querem saber, nem sei muito bem como se passou esta última semana (a respirar banco?!).

Mas porque percebi que isto passa a voar, a partir de hoje quero perceber e guardar cada dia. Como diz o meu amigo JMV, é tudo uma questão de organização do tempo e de planeamento da semana.

Aqui pretendo registar alguns momentos.

Quem está comigo?
Sinto-me com o mundo inteiro! ;)

Sem comentários: